quinta-feira, 3 de setembro de 2009

C o n t a g i o s o ...


*Feito dia 19/08 (pra q fique bem claro)

Foi assim sem menos esperar,sem menos respirar,que vc fez o meu coração palpitar,posso jurar que quase sem respirar escutava todas as palavras que saiam de você.Momento de êxtase com adrenalina,ânsia com vontade.Você pôde descobrir mais além do que eu queria dizer,mas nem precisou,a vida te fez enxergar ao longo desse período que no momento sou o melhor pra vc,pro seu corpo,pra sua vida momentânea, porque eu apenas quero estar sempre dentro de tudo q cabe em ti.


Forçamos a barra,ultrapassamos todos os nossos limites da razão,passamos por cima de nós mesmos,seguramos a respiração até onde não aguentavamos mais,porém o nosso *conjunto de qualidades que constituem a nossa alma(*Sentimento=Dicionário)falou mais alto ,pq ja não aguentava mais estar preso dentro de nós e assim sem mais nem menos saiu,sem nenhum constrangimento,sem nenhuma pressão e pudor.

Voltamos naquela madrugada como dois individuos assumindo seus próprios atos e revelações.Você me fez tocar na parte mais luminosa de mim mesma,me mostrou que aquela estrela lá perto da lua sumiu ,mas que aos poucos apareceu novamente assim como nós dois nos ossos encontros e desencontros,voltamos com força total para igualar o que estava dentro de "uma parte de nós"e que agora já faz "parte do nosso todo".



*Pra você,por você,e em você é onde eu quero estar...






By: Raissa Sant.



P.S :Mais uma vez não consigo cronicar em 3º Pessoa....Isso ta piorando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário