terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não Sei.

Ele pouco sabe o q eu sinto, mas eu sei que é “muito por sinal” e é o que realmente importa.
Ele nem sabe o tamanho, a dimensão, a cor, e ainda discute, mas o q importa é a cor daquilo que eu sinto, daquilo q eu vejo e daquilo que eu sei que ele diz saber.
Ele fala,sente,briga, rejeita, mas só ele sabe o que quer, e faz disso o maior segredo do mundo.
Enquanto só quero o abraço, o aconchego, o cheiro, a presença e por mais que eu faça todas as perguntas pra ele, todas elas serão grandes para o tamanho da resposta que venha dele... Mas aquela “muito por sinal” será grande para todas as minhas fúteis perguntas, principalmente se ela vir acompanhada de “não dá mais pra segurar”.
São assim nas tuas ânsias que eu sempre soube o quanto desejas meu abraço, o quanto preciso ser presença pra você, o quanto ainda precisaremos escutar “STAY” até furar o juízo, e sentirmos q a música realmente têm poder.
A admiração é o que me afronta, me descabela, essa admiração intensa irreal, surpreendente, inexplicável que eu insisto em sentir, que insisto em não perdê-la, e que por motivo e força nenhuma não sabe por que existem, só sabemos das virtudes que temos um para com o outro!
Assim ele disse:
- Menina, o tempo é pouco para a intensidade que tenho desse momento, Possuo grupos paralelos, e certas atenções precisam ser divididas. Não é falta de interesse, é a omissão do mesmo, nem é falta do tempo, são as circunstancias... E menina nós sabemos de tudo isso melhor que todo mundo. Quero muito por sinal seus abraços,mais a vontade não responde por nossos atos e a circunstância ela vai aparecer,sabemos disso !
E assim termina o intuito desse jovem, preenchendo o vazio com ares circunstantes, com emoções voláteis, com atos intermináveis e com esperas cheias de malícias.
E a menina termina assim:
- Conhecer você, foi e vai ser IRRESISTÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário