sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS



Sem pressa,sem razão,sem noção...
E eu aqui te oferecendo uma prece,pequena,sem jeito,quente,ligeira,amigável e quem sabe amável?
Aqui na minha prece pequena pedindo um olhar,um som,quem sabe um abraço,um jeito ,um desejo,um beijo...Pedir o que se quer nunca é demais,só é muito pra guardar aqui dentro sufocando o que já não da mais pra guardar...Guardar aquele dia,meio sem jeito,trejeitos,um olhar suspeito,um suspiro indefeso,um clima imperfeito,um status"mal feito",um desejo meu guardado,meu jeito enrolado,um olhar pro teu lado,meio desviado,tentando desviar de todos,me interrogando pelo meu desejo guardado,apurado,claro e demonstrado!
Depois dos "dias"o sujeito que se encarrega pelas minha emocoes nunca mais foram as mesmas...Depois das proximidades,das imparcialidades,eu quis participar involuntariamente do teu todo.Ficar perto ,ver você falar,fazer de tudo pra te tocar,nem que fosse só pra degustar,ou quem sabe pra gente se lambuzar que nem criança?
Perdendo as estribeira,falando besteiras e quem sabe entrando na brincadeira?Mas eu quis brincar mais,eu quero brincar mais,eu quero brincar serio,você meu enigma,e eu suspeita ativa para cair nas tuas armadilhas!
Vamos nos conhecer?Vamos jogar ? Vamos brincar?Vamos se jogar?Deixa eu te levar,deixa eu te mostrar,deixa eu brincar? Deixa eu te trazer pra cá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário