quarta-feira, 8 de julho de 2009

Abraço \°/


Foi assim que de repente o impacto do abraço que nossos braços se entrelaçaram que eu acordei,as 6:14 am com uma ligação que não era sua!
Foi no impacto desse abraço que meu sono foi banido,inibido,tornou-se impossível pegar no sono novamente.
Um abraço real,um impacto profundo,onde eu mesma senti pressionar o meu peito ao seu .
As pernas embaladas a tua cintura.E antes de tudo a correria que fiz para alcançar-te e pular em cima de você para tentar abraçar a tua alma.
Levada como sou,assim meu sonho também foi,sem limites e pudor nos abraçamos como se não existisse corpo material e sim só alma onde justamente queríamos tocar.
E foi assim acordando para o real,que me dei conta de que você não faz mais parte dos meus sonhos.

Só o teu abraço me acalma.

O teu abraço já tem a forma do meu corpo!



By Raissa Sant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário