quinta-feira, 2 de julho de 2009

Caixinha BRANCA de laço VERDE !



Você...
Caixinha de surpresa branca com laço Verde.

Abro você sempre com todo ar de mistério,cuidado,segurança e vontade,muita vntade de ter você nas minhas mãos.Surpreendente e intrigante,essa cixinha que me apareceu,onde dela sempre sai o que eu menos espero.Traz sempre uma nova alegria,um sentimento fulminante e algo que não se sabe explicar...

Caixinha branca que me apareceu...Cheia de surpresas a me dar,a me oferecer...
Me pego pensando de vez em quando nessa caixinha branca,sorrindo ao seu lado,vou pegando e abrindo devagarzinho pra descobriri aos poucos o que ela tem pra me oferecer ao ser retirada sua tampa:Uma caixinha de mistérios suspeitos,agradavéis,ofegantes e surpreendentes.

Ah!Essa caixinha me deixa curiosa assim como uma criança,agindo como a mesma,fazendo-me rir e alegrar-me com suas brincadeiras,abraços e afagos.

Caixinha Branca me dâ o prazer que eu busco,o prazer que eu quero,a busca contínua pela vontade de matar meu desejo.

E não sei por onde isso vai dar,não sei se a caixinha branca de laço verde vai me acompanhar.E por não querer saber o mistério que essa caixinha têm pra me oferecer,eu vou fechando e abrindo ela quando minha vontade de prazer bater!



By:Raissa Sant.




P.S: Acho que não consigo mais cronicar em 3º Pessoa...Isso é ruim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário