sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dizem que devemos pensar naquilo que queremos até que os nosssos pensamentos cansem e assim parem de pensar...

Deixaremos que os nossos exintos se amenizem,se controlem,deixaremos que essa vontade diminua,adormeça,porque só assim faremos de conta de que nada aconteceu,de que tudo não passou de um lugar escuro onde haviam muitas pessoas e nos acabamos por nos desencontrar.

De que o momento simples que tivemos não passou de pura curiosidade,e que se tornou apenas fantasia e como toda vontade que se deu por finalizada.

Respeitando todos os bons hábitos,nos tornamos partes de cada lado,uma PARTE mais recluso,e uma das outras partes nem tão reclusa assim...querendo sempre saber até onde vai a reclusão da outra parte!

Desafios ou desafio?Que parte tão complicada essa dificil de denominar...Que parte tão complicada essa dificil de se desvendar...Que reclusão é essa ao ponto de uma das partes não suportar,e que vontade infinita é essa de não poder transformar...

O conjunto dos meus pensamentos não apostavam em nada do que queriam,e por não jogarem corretamente,roubaram a sí próprioe ultrapassaram os limites inabalados por mim mesma.

Se ganhar ou perder tiver alguma ligação,sei com toda certeza de que eu não saí no lucro!!!

Esperaremos o fim da partida a ícognita desse jogo....

A diferença não é as idades,não é os pensamentos e nem os temperamentos e sim as possibilidades da arte de jogar,de entrar no teu jogo e sem porquê nenhum querer te roubar!!!


*Obrigada Pela Inspiração....

*Alguém ai deve saber o q escrevi !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário