terça-feira, 18 de maio de 2010


Ops...
Quando eu não senti mais o gosto da Coca-cola gelada na hora do meu almoço,eu realmente senti que têm algo de estranho comigo!?
Sei lá,parei,olhei dentro do copoe tava lá o que sempre bebo,mas totalmente sem o gosto.Diz sempre minha mãe que a paixão deixa a gente assim,sem fome,sem gosto,atrapalhado é uma mistura louca de tudo no mundo da nossa cabeça...E lá vem minha mãe com as historias dela de que o melhor da festa é esperar,pq quando passa,pronto,accabou a emoção ai so depende de quem faz a festa!!!E como se o liquidificador da minha cabeça estivesse ligado,é como se todas as borboletas estivessesm no meu ou no "nosso" estômago, é como se o seu cheiro tivesse em todo ar q eu me pego respirando e é como se vc me apertase sem me abraçar...

Vai lá entender essas coisas...Nenhuma pessoa no mundo,psícologo ou "engenheiro" vai saber o que se passa,só minha mãe mesmo q denomina isso como "ALGUMA COISA AVASSALADORA" pra não dizer o que é de verdade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário