sexta-feira, 24 de abril de 2009

You Too.





























Hoje minha banda cover favorita vai se apresentar...
E eu aqui... pensando se eu vou estar lá

Só após as 21:00 é que eu sei.

=} THE FLY (Cover U2)
*Emoção q não dá pra explicar,já que não tenho os Irlandeses mais lindos
vou ao menos ver o cover(que é bem Surreal também)!


"Miracle Drug" U2 Tradução

Eu quero viajar dentro da sua cabeça
Passar o dia lá...
Pra ouvir as coisas que você não disse
E ver o que você poderia ver

Eu quero ouvi-lo quando você chamar
Você sente alguma coisa?
Eu quero ver seus pensamentos tomarem forma
E ganharem o mundo

Liberdade tem um perfume
Que é como o topo da cabeça de um recém-nascido

As canções estão nos seus olhos
Eu as vejo quando você sorri
Eu tenho visto o suficiente,não estou desistindo
De uma droga milagrosa

Na ciência e no coração humano
Não há limite
Não há falha aqui querido
Só quando você desiste...

Eu sou você e você é meu
Amor não tem noção de espaço
E o tempo... desaparecerá
Amor e lógica nos mantém livres
A razão está do nosso lado, amor...

As canções estão nos seus olhos
Eu as vejo quando você sorri
Eu tenho tido o suficiente de amor romântico
Eu desistiria, sim, eu desistiria
Por uma milagrosa, droga milagrosa, droga milagrosa

Deus, eu preciso de sua ajuda hoje à noite

Embaixo do barulho
Sob o estrondo
Eu ouço sua voz
Está sussurrando
Na ciência e na medicina
"Eu era um estranho
Você me arrebatou"

As canções estão nos seus olhos
Eu as vejo quando você sorri
Eu tenho tido o suficiente de amor romântico
Eu desistiria, sim, eu desisitiria
Por uma milagrosa, droga milagrosa

Droga milagrosa, droga milagrosa


*From: Um amigo que me fez conhecer essa banda.


*Pronto já falei...



Nada mais.

Um comentário:

  1. Raíssa, você tão jovem e screvendo já com tanta sensibilidade... parabéns, querida!
    Aíla Sampaio

    ResponderExcluir