quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Uva"

Tava meia ruim ai passei um email p/ grande amigo*

*Não posso relatar se não vai frustar as filosofias q ele tem na vida!


No email eu informava coisas q eu tinha passado na noite anterior,e de lembranças saudosas q eu tinha.
Ai o mesmo me relatou:

"- Pra quer essa revolta minha fia... tudo passa,
até a "UVA PASSA".

Poxa pense ai na alegria que eu fiquei :(
Ele nem deve saber o tanto q eu precisava "dele"
ou do que "ele" tinha a me dizer.

Mas se no momento ele só tinha isso pra dizer,fazer o quê né?

*Thanks friend*

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e pelo comentário. =)
    A verdade é que não quero atingir ninguém além da minha alma. Viver em paz comigo é um grande passo para viver em paz com os outros.
    Bonito o seu espaço.
    Abraço. =)

    ResponderExcluir