quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Despedida= Cumprimentos de quem sai de um lugar"



A parte de não ter conhecido você melhor,é o ruim.
Mas sei que oportunidades não irão faltar.
Assim denomino o contratempo.


Para: Você Kelmer.
"Alguém me deu um empurrão para as oportunidades que o mundão dá pra gente."

Pq era de algo q eu precisava,era de algo, de impulso,desde quando um
certa pessoa pediu pra ver uma crônica q eu tinha feito e ele me disse q era boa nisso,então fui tomando gosto mais era novinha ainda,agora hj vejo q saí bastante coisa bem legais e bem estruturadas.
Mas tds elas estavam guardadinhas mas agora ví q o mundo é bem maior q eu pensava e
q vejo q os meus escritos podem tomar forma,rumo,cores e expansão.
Vai ser dificil,complicado mais eu chego lá!
S
U
C
E
S
S
O

Raissa Sant.

Um comentário:

  1. Chegar. Chegar onde se tudo são retas disfarçadas de círculos, se tudo são ciclos de estações em eterno retorno? O caminho é mais importante. E o caminho só existe no caminhar. E você está caminhando. E é por isso que nossos caminhos sempre se cruzarão.
    Bjsss
    Ricardo Kelmer, SP/SP

    ResponderExcluir