domingo, 12 de abril de 2009

Unknown



Queríamos...
Será que realmente queríamos? Os atos, os olhos, o balanço, a música, o cd, a busca pela música preferida, o espaço, o ambiente, as pessoas, o desencontro, isso tudo foi o conjunto para nosso encontro, para nossa busca sei lá de quê? Você é tão complexo, apareceu e aparece do nada, e desse nada muda tanta coisa, e é desse nada que você transparece que existem receios e são justamente deles que quero experimentar mais um pouco.
É engraçado como a vida nos testa como se tudo isso fosse um jogo, e você aparece como uma peça desconhecida no meu jogo. Eu até já estava acostumada com meu jogo, até já sabia movimentar minhas peças, mas ai sem eu menos esperar você aparece, e eu não tive reação, eu devia saber que cedo ou mais tarde isso poderia acontecer. Ainda mais esse desconhecido em meu jogo, em minha vida, em meus pensamentos, em meus olhos, em meus braços e de repente em mim... Esse desconhecido que habitou por tanto pouco tempo, por frações de segundos, por minutos contínuos, por horas velozes e por respirações ofegantes, até parece que o tempo ñ contribuiu para nós, ou para mim!
Complexidade é você em pessoa, aparece e desaparece,é bom e ruim, arriscado e sossegado, adorável e suspeito, comunicável e calado * ao mesmo tempo*, alguém que foi corajoso e agora o medo predomina-o, tomou conta de você. Essa sua calma e naturalidade é que me atormenta,o cumprimento, e o jeito que me pede um abraço, o jeito de pedir um oi e tantas outras coisas que faz. Eu realmente e sinceramente não estava esperando nada disso viu garoto. Agora as conseqüências são derivadas de tudo isso que você também fez parte, teve pelo menos 50% parcela sua, não sei se de culpa ou não, mas sua cara nunca negou para mim se era de culpa realmente. Eu quero você a até o final, não sei se do momento, no final da hora, do minuto, do segundo, do dia, do mês, ou daquela noite!
Sentir você mais perto, muito mais próximo, sentir você muito mais aqui, muito mais em mim...
* E antes que tudo isso termine, e antes de terminar de escrever tinha uma nuvem ai no céu nublado, mas quando olhei de novo ela desapareceu assim como você. Mas o bom é quando você aparece...

Justamente esse desconhecido que habita em mim...
Raissa Sant.
Created: 12/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário