quinta-feira, 7 de maio de 2009

Enfim Martíni's e Eu ...



Hoje,assim que cheguei no trabalho,já estava meia triste devido a perca do meu time e repentinamente me entra uma moça com uma linda cesta,com rosas vermelhas,um coração de pelúcia e o principal:
-A IMORTALIDADE DOS IRRESÍSTIVEIS E PACAMINOSOS:CHOCOLATES!
Que por ventura originado por alguém que me partiu em pedaços os bons sentimentos que por ele eu sentia...


Desculpas,culpas,cestas,chocolates,mensagens...
O que há de mais doce pra me fazer sorrir...
Uma dose de Martíni de CHOCOLATE será?


Um conselho eu darei a esse pobre cavalheiro:
-A sua atenção é que me faz SORRIR.
-A sua atenção é que me chama ATENÇÃO!

*Segundas chances,parecem segundas intenções!


Raissa Sant.

Um comentário:

  1. O que importa são os sentimentos, não o que ganha com eles. Gostei, bem interessante.

    ResponderExcluir