terça-feira, 26 de maio de 2009

Contexto Email!


Sabe falando(teclando)sério,eu vou abrir sinceramente o jogo com vc.
Quando começamos a ter aquelas "coisas" q até hj não sei denominar eu realmente estava querendo cultivar alguém de verdade pra mim,e vi q não era o momento tão ideal,ai começamos a deixar as coisas aconteceram sem nenhum sentido mas ao mesmo tempo eu tbm não deixei q vc escapasse de mim,não,pq eu não queria,era pq vc fazia algo diferente,era diferente,era um conjunto completo q eu não me permitia mas q lá no fundo eu queria arriscar mesmo sabendo q vc tanto como eu eramos profissionais na mesma empresa,temos amigos em comum e ao mesmo tempo sentíamos uma atração muito forte um pelo o outro.
Eu queria algo construtivo e não,mas eu não queria me envolver tão rápido pq eu queria era curtir ou tentar não confundir.
Mas depois começamos a ficar cúmplices das nossas vontades,mas eu queria mais,muito mais,eu queria de verdade e não apenas um Dia perdido no mês inteiro! Mas vc veio com a historia de que somos da mesma empresa e tal,que eu não ia conseguir mudar se vc nem me deu a chance ...Mas td bem!
Ai sairmos naquela sexta,ai foi quando vi que realmente vc possuía um grande respeito por mim e só procurava a sua amiga colorida quando queria “desabafar” de verdade.
Nunca reclamei e nem tiro sua razão vc é homem HOMEM mesmo e GRANDE viu,e por isso queria ajudá-lo,abraçá-lo e tentar ver vc bem.
Axo q o meu desejo de mulher acabou sexta,transformando-se em amizade pura ou Colegas de trabalho.
E entre o q vc foi e o q vc é,o meu ponto de vista mudou de horizonte como pontes que movem para outros acessos,para outros mares.
Ainda bem q a verdade sobrepôs as incertezas para q a minha inútil espera fosse desfeita.
Foi preciso que eu visse no teu silencio uma despedida para q eu continuasse com o desejo de tentar outras coisas,outras pessoas,para q eu mesmo perdida e atonita eu me reencontre e consiga assim trabalharmos em harmonia como se nada do q fizessemos tivesse acontecido.
Aqueles momentos,nossos momentos foram bons,”foram”,nos pertenceram e nada e nem ninguém vai tirar isso de nós.
Td bem q sejamos diferentes,mas nada impedia de ter nossos momentos,mas há sempre uma parte deficiente,ausente e uma dessas partes eu sabia o tempo todo que não era eu.
De tudo o q passamos foi regrado,bom,beijos doces,abraços quentes e outros nem tao calorosos,prazeres que da minha parte ficariam ali por mais de uma vez,duas,três e quantas vezes forem necessárias e outros prazeres que não foram tão recíprocos assim,mas que fizeram parte de dois corpos que ali estavam, e um deles eu sabia o tempo todo que era o meu!

*
Então pra finalizar:
*EU QUERIA VOCÊ.(1° pess do singular do preterito IMPERFEITO)
P.S (mas do meu jeito,pq é longe demais o teu destino pra quem tem pressa por isso desfiz as malas!) Fica bem viu. Adoro vc assim mesmo.
Ah e essas coisas passam!!!

Xi ......


Passou viu !!!






*Relato de um email que pediram pra eu fazer.
Ta aí foi feito.


Raissa Sant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário