sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mudanças...


Hoje eu me mudei de novo...UFF...
Sei não minha mãe é imprevisível...
Mas td bem mudança é sinônimo de "mudar",crescer,aprender sei lá!

Tudo muda né...


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos
"Fernando Pessoa"

Um comentário:

  1. Oi Raissa!
    A mudança faz parte, a vida não pára (mesmo).
    Desculpe-me a demora pra te responder, ando com pouco tempo pra visitar os blog's.
    Sobre o Ricardo Kelmer ainda não o li, e nem pude ir na palestra que você falou, estava viajando. No mais... vamos trocando idéias por aqui. Se quiser adicione meu msn: igorlix@hotmail.com
    Grande abraço!

    ResponderExcluir