quarta-feira, 13 de maio de 2009

F U G A


-Quero fugir...

Esse foi o suspiro que soou no meu ouvido.
Procurei a voz mas não achei.
O subconsciente fala alto as vezes,por mais que eu esteja escutando e assistindo um DVD,tentando tirar a atenção desse mundo confuso,dessa névoa que tá cobrindo o céu hoje que daqui da minha sala dá pra ver!
Fugir,ato desesperado de se esconder,
e de preferência
num buraco onde possa deixar lá...
os meus medos ,
angústias,
e-mails trocados,
telefonemas nunca recebidos,
mensagens por celular trocadas,
beijos doces e aqueles nem tão doces,
abraços quentes e alguns nem tão calorosos,
prazeres que da minha parte ficariam ali por mais de uma vez,
duas,
três,
e quantas vezes fossem necessárias,
e outros prazeres que não foram tão recíprocos assim,mas que fizeram parte de dois corpos que ali estavam,e um deles eu sabia o tempo todo que era o meu,mas o outro,era apenas o outro...
Que estava ali!



Raissa Sant.

2 comentários:

  1. Nem sempre é preciso fugir, as vezes o tempo resolve todas essas "pendências".

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a fuga é necessária.
    Abraço!

    ResponderExcluir