quarta-feira, 6 de maio de 2009

IMPRESSÃO VIVA


O que eu sinto ao você chegar?
Nada me acontece...
O coração não bate,as pernas não tremem.
A respiração é a mesma de sempre,
mas acabo me perdendo
ao ver você na minha frente.

Perdição é essa,que nem mesmo sei explicar,
é só ver,saber de você
que fico sábados a te esperar.

Fico listando,olhando,procurando
brincando,associando e buscando
sentidos que fluem por você.
Mas no final não é nada, se é que existe algo.
Pois se na há motivos,
porque me pego sempre com você indo?

Queria achar logo o fim
o começo para acabar
essas duvidas que aparecem
e terminam nunca em nenhum lugar!


No fim você esta aqui e eu não sei como me comportar
parada na sua frente,me sento te devorando querendo te entrelaçar
e de uma tal forma,tão estupida, que você não possa se soltar.

E minha boca se enganou com o teu gosto
Que de repente era o gosto do teu choro
Mas mesmo assim,um gosto infinito
Que em mim ficou preso e adormecido.

E você do meu lado,deitado de olhos fechados,criando uma enorme confusão.
Uma amizade gostosa,ou uma suposta e duvidosa paixão?
Esperando você se curar de uma pessoa circunstante
que nada deu pra te valorizar.

E seja lá o que for,
e deixa assim ficar
você esperando por algo
e eu aqui esperando você e o tempo a passar!


Raissa Sant.

Um comentário:

  1. Uma espera que quase não tem fim...
    Obrigada pela visita ao espartilho.
    Um abraço,

    Maria Maria

    ResponderExcluir